segunda-feira, 29 de outubro de 2012

QUANDO SE PRECISA REALMENTE...


Segunda-feira, 29 de outubro de 2012.

Quando comecei a precisar de tantas coisas, a pensar em tantas prioridades, tantas decisões a tomar, caminhos a seguir. Bom acho que foi quando me vi quase com um sonho nas mãos e ele escapou delas de novo pelo fato de esperar a vontade do meu Deus na minha vida. 
Dia 22 eu comecei a ter esperanças sobre o nosso sonho (eu e meu marido) de termos mais filhos e dar irmãos (ãs) a nossa filha que já tem 18 anos e sempre desejou ter alguém pra chamar de mano (a). 
São 14 anos de espera por outro bebê (sem fazer nada que impedisse a concepção), mais tudo e pela permissão de Deus e pela vontade dEle. Por mais que queiramos e desejamos tal coisa, nós não somos donos da vontade do Senhor Jesus. E esse mês eu tive, realmente tive esperanças, mesmo as vezes não querendo me apegar as possibilidades (sabendo que Deus faz o impossivel acontecer) para não ficar decepcionada novamente e deixar meu marido com expectativas e de repente ter que falar pra ele mais uma de várias que não foi dessa vez. 
É tão dolorido, tão cansativo, mais sabe, mesmo assim nós não queremos desistir de tentar e esperar que Deus nos faça a misericórdia de conceber uma das tão esperada benção em nossas vidas.
Mais temos no momento uma prioridade que precisamos muito para que as outras bençãos como outro filho venha em nossas vidas. Precisamos comprar uma casa pois moramos de aluguel a 7 anos e ainda temos um caso na justiça a nosso favor para ser concretizado. Oro todas os dias e todas as noites por respostas e, sei que Deus está reservando elas para ser dada em um momento bem certo em nossas vidas.
As vezes sinto que não terei forças para continuar, mais sinto nos momentos mais dificies quando vem a vontade de desistir, de largar a minha luta, Deus me faz lembrar que Ele é tão grande frente a esses problemas que renova as minhas forças e ai eu posso continuar desejando ter os sonhos realizados e as minhas perguntas respondidas no tempo certo do meu Deus.

1ª prioridade: Comprar uma casa.
2ª prioridade: Ter mais condição financeira.
3ª prioridade: Ter mais filhos (gemeos de preferencia). 

Essas prioridades estão nas mãos de Deus. Cabe a Ele me dar a respostas se vamos ter elas ou não, isso é assunto do Senhor. Mais ainda assim se nada disso se concretizar, seremos uma familia que serviremos ao Senhor Jesus em qualquer circunstância.

Obrigada Deus por nos dá a chance de esperar em Ti. O único que tem as respostas.

Cássia Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você comentou!!
Vou ler com carinho!! Bjinhos.

 
2009 Template Scrap Rústico|Templates e Acessórios