A Igreja em que congrego ( Igreja Evangélica Glória de Cristo) não tem nada a ver com a minha opinião. Pelo contrário eles comemoram. Já eu, não acho certo sendo que quem estabeleceu o natal foi a igreja católica. Bom na bíblia diz: "Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram." (Hebreus 13 : 9) e "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12 : 2), e baseada nestes versiculos eu creio que o natal não é uma festa cristã, criada pelos ímpios, logo então eu como cristã não posso comemorar algo que não vem da doutrina bíblica que não está diretamente relacionada a Jesus (sendo que o nascimento dEle ninguém sabe quando se deu). Se a morte de Jesus Cristo não tem data mais Ele deixou uma ordem bíblica para celebrar a Santa Ceia em memória dEle, este mandamento é bíblico e respeito muito."E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim." (Lucas 22 : 19) Pois tomamos suco de uva para representar o sangue que ele verteu na cruz e o pão a carne que ele deu em sacrifício na sua morte. Mais respeito a opinião de cada um assim como peço que respeitem a minha. Obrigada.
Somos adultos, não precisamos discutir ou entrar em conflitos por uma coisa sem importância. O amor de Jesus é maior que qualquer natal desses da vida. Bjinhos !
Somos adultos, não precisamos discutir ou entrar em conflitos por uma coisa sem importância. O amor de Jesus é maior que qualquer natal desses da vida. Bjinhos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que bom que você comentou!!
Vou ler com carinho!! Bjinhos.